skip to main
|
skip to sidebar
Queimando o Tico e Teco
segunda-feira, 15 de março de 2010
Um dia vai ser
Um dia vai ser
Pelos caminhos que ando
Um dia vai ser
Só não sei quando.
Paulo Leminski
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(23)
►
julho
(10)
►
junho
(1)
▼
março
(12)
Preconceito
Cidadão
E tudo parece mais claro depois de uma noite de so...
A minha TV tá louca
Sem título
O fantasma seu que me atormenta
Manipulação de Massa
Distância.
Um dia vai ser
Desculpa.
Patience
Tudo é nada
Quem sou eu
Tayla Oliveira
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário