
Distância. Inicialmente uma palavra simples, sem muito peso, que segundo o dicionário é apenas um espaço entre dois pontos, lugares, países e PESSOAS. Sim, quem nunca viveu este drama? A distância entre duas ruas, dois bairros, duas cidades, dois estados ou até mesmo dois países. E quem sabe lidar com essa ‘palavra sentimento’?! Como viver com essa vontade, com esse querer fazer uma coisa, mas que com um passo apenas à frente, nos deparamos com grades, prisões simbólicas, que impedem de estarmos onde e quando queremos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário