
E tudo parece nada, quando o assunto é sentimento. As pessoas estão cada vez mais frias, mais racionais, sem vida. Diariamente, só o que importa é o ‘valioso’, o que vá trazer um retorno imediato. O amor, o sentimentalismo, já não tem. Os abraços e os beijos são coisas chulas, que em qualquer micareta são distribuídas, nua e crua, apenas para preencher o momento. E o tudo, virou nada... O que traduziam os sentimentos mais profundos permanecem, porém, como as mãos dos que partem, vazias e frias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário