terça-feira, 16 de março de 2010

O fantasma seu que me atormenta



E o seu fantasma me persegue até quando estou dormindo, às vezes perco o sono porque ele está alí, me olhando dormir e como todos sabem, se alguém olhar fixo pra você por alguns instantes, é quase impossível não olhar pra a direção dos olhos de quem te vigia.
E agora eu vejo que o único tempo só meu, já nem me pertence mais...
Suas sombras estão por toda a parte e onde eu vou eu sinto, aquele cheiro que é só seu, a presença que só você tem, a lembrança de cada momento vivido ao seu lado e o desejo de tê-la novamente comigo.
Mas ao mesmo tempo que te desejo, te repulso. Então te pergunto: Quem vive assim?!
Como te prometer amor eterno se não me conheço e mal sei o que tenho traçado pro meu futuro?
Eu que sempre vivi em constantes mudanças, sempre fui tão errante, às vezes me vejo guiada pelo desejo de um momento e os sentimentos que vivem em mim se confundem, como uma gota de água ao cair numa superfície molhada.
E você só sabe cobrar, pede uma postura que eu não sei se posso ter...
Tomar decisões agora, são as únicas ações que eu não tenho segurança pra fazer.
Não posso de dizer sim, se na verdade aqui dentro, meu coração medroso diz não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário