segunda-feira, 15 de março de 2010

Patience

Toda a manhã é a mesma história, a promessa de dias melhores. Mais tolerantes, pacientes e repletos de crescimento e respeito ao próximo. Um dia de paz, um dia a mais, com menos passividade. E é só levantar que todos aqueles pensamentos, promessas e blá blá blás ditos nos silêncios das mentes se tornam em vão, basta um tropeço no pé da cama, o café que derrama sobre a mesa, um bom dia não respondido... Ações simples que podem acontecer com todas as pessoas, mas determinantes para o correr bem do dia. E depois disso, tudo faz parte de um efeito dominó, cada ação não programada pode ser causadora de um verdadeiro ciclone na vida das pessoas, desarmonizando e causando prejuízos irreversíveis. E onde foi parar toda a paz, e tolerância matutina? A paciência é virtude rara, que todos devem alcançar. Então, leve essa causa a diante!

"All we need is just a little patience..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário