domingo, 27 de junho de 2010

Queria poder te dar muito mais que você tem, te oferecer toda estabilidade..

Me fazer simples, pra me tornar clara pra você..

Te fazer entender tudo o que está aqui dentro e que por algum motivo não consigo transparecer...

Mas embora pareça difícil garantir tudo isso, nos mais puros gestos, de alguma forma ou de outra, te digo e te proporciono muito mais.

Aprenda a ler as entrelinhas do meu sorriso, a enxergar o que os meus olhos realmente querem te mostrar, olhe e veja não só o material, mas tudo o que te rodeia, tudo que embora não seja concreto, existe e proporciona a harmonia que torna os nossos momentos perfeitos.