quarta-feira, 17 de março de 2010

E tudo parece mais claro depois de uma noite de sono. Costumo dizer que dormir é como se libertar de tudo aquilo que nos atormenta, isso quando conseguimos desligar-se das coisas ao redor.
Às vezes, a preocupação causa efeitos colaterais... Afetando inclusive as noites de sono.
Mas por incrível que pareça, depois de tantos pensamentos que bombardeavam a minha cabeça, meu corpo se rendeu ao cansaço e a paz reinou, mesmo que por algumas horas em mim.
Solução não encontrei, mas amanheci mais sensata e propícia a tomar decisões sem o arrependimento como consequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário