terça-feira, 27 de julho de 2010


Quando a hora já passou, não adianta. Não adianta correr atrás, não adianta oferecer e fazer tudo que um dia você deixou de fazer. O mistério é aproveitar o momento, seja ele planejado ou não, apenas viva, faça, e se for preciso refaça, só não deixe para amanhã. Não espera o tempo passar, não espera que tudo mude, e que todos fiquem contra. Não espera que o favorável mude de ideia, e principalmente, não ache que simplesmente quando há amor, há falta de razão.. o coração, também age pela razão, também cansa de sofrer, também tem orgulho próprio, e ele, como nós, também tem medo do que representa riscos, do perigoso, do obscuro.
Faça promessas, mas na hora certa, não deixa para fazer agora.
Hoje, o que era para ontem, já não tem o mesmo valor!

Um comentário:

  1. Quem diria que aquela menininha tímida,
    se transformaria nessa mulher sensível e
    de alma tão profunda? É de pessoas assim que as mídias precisam para mostrar o outro lado da sociedade, o lado mais humano, as emoções e sentimentos. Estou muito feliz por ter lido seus arquivos.Sei que são sinceros, e eles demonstram que vc não é uma dessas garotas fúteis, que só pensam em "carinhas" e em revistinha de moda e celebridades.
    Parabéns, Tayla! Muito sussesso em sua carreira! Bjs

    ResponderExcluir