terça-feira, 6 de julho de 2010


E aquele momento vai ficar para sempre
Se for contar, parece muito tempo
Exclusivamente naquele instante, o relógio esqueceu de andar
O vento parou
As minúsculas moléculas pareciam nem existir
As minhas pernas perderam o movimento
O meu pulmão parecia não querer trabalhar
Toda a minha estrutura foi ao chão...
Hoje eu vejo o que eu nunca esperava ver
Meu coração apertado custa acreditar
Mas eu vi
Eu presenciei
E não há dúvidas
É difícil..
A única forma de encarar com mais naturalidade é adotar a seguinte frase:
Errar é humano

Nenhum comentário:

Postar um comentário