As vezes amar é esperar, é aceitar que o outro seja feliz, ou tente, ou ao menos tenha seu tempo, seu espaço, seu momento.. Amar muitas vezes é respeitar o outro, é lembrar que um dia já foi respeitado, que um dia já foi esperado e que continua sendo. Agora pode não ser o momento, amanhã talvez, mas Deus sabe, e eu sei, que nada é por acaso.
terça-feira, 27 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário