terça-feira, 27 de julho de 2010

As vezes amar é esperar, é aceitar que o outro seja feliz, ou tente, ou ao menos tenha seu tempo, seu espaço, seu momento.. Amar muitas vezes é respeitar o outro, é lembrar que um dia já foi respeitado, que um dia já foi esperado e que continua sendo. Agora pode não ser o momento, amanhã talvez, mas Deus sabe, e eu sei, que nada é por acaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário