- Mãe, por que as pessoas brigam tanto? Por que nas novelas existem tantos problemas, tantos desencontros? Por que os casais que se amam não ficam juntos e pronto?
- A vida não é simples assim. Não é ficar bem e simplesmente ser feliz, tudo depende das circunstâncias.
- Mas mãe, se um casal se ama, não é só ficar junto e ser feliz?
- Nem tudo é como a gente pensa, nem tudo é simples como uma criança pode pensar ser.
- É siiim, a dificuldade as pessoas que estabelecem. Tudo é simples, é só fazer ser simples.
Nenhum comentário:
Postar um comentário